Funtrab abre fevereiro com 2,5 mil oportunidades de emprego em Mato Grosso do Sul

| VICTOR CURRALES


Foto: Ilustração

Para quem está em busca de uma recolocação no mercado de trabalho, a Fundação do Trabalho inicia o mês de fevereiro com 2.501 oportunidades de emprego em diversos municípios de Mato Grosso do Sul.

Na Capital a Funtrab oferta 310 vagas para atuação como ajudante de carga e descarga, ajudante de eletricista, auxiliar de linha de produção, motorista de caminhão carreta, estágio para engenharia civil, farmacêutico, psicólogo do trabalho, técnico de enfermagem, técnico químico, entre outras.

Miranda (494), Iguatemi (462), Amambai (353), Ponta Porã (123), Caarapó (116) e Sidrolândia (103) são os municípios que ofertam mais oportunidades nesta segunda-feira, sendo a maior parte delas para indígenas que tenham interesse em atuar no cultivo de maçã.

Intermediadas pela Casa do Trabalhador, a semana também começa com oportunidades de emprego em: Dourados (110), São Gabriel do Oeste (70), Maracaju (48), Chapadão do Sul (46), Nova Andradina (38), Naviraí (33),  Itaquiraí (30), Nova Alvorada do Sul (30), Batayporã (26), Guia Lopes da Laguna (21), Três Lagoas (19), Rio Brilhante (13), Aquidauana (11), Coxim (11), Ivinhema (10), Jardim (6), Rio Verde de Mato Grosso (5), Cassilândia (5), Corumbá (4) e Paranaíba (4).

Os interessados em se candidatar a uma vaga devem comparecer à instituição, tendo em mãos documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Em Campo Grande a Funtrab está localizada na Rua 13 de maio n° 2.773, e o atendimento voltado à seleção é de segunda à sexta das 7h30 às 13h30. No interior do Estado, os candidatos devem procurar a Casa do Trabalhador mais próxima. Endereços, telefones, horários de funcionamento e detalhamento das vagas clique aqui.

Para evitar filas e aglomerações a Funtrab também disponibiliza o aplicativo "MS Contrata+" que está disponível para download gratuito nas lojas virtuais.

O detalhamento de vagas por município, endereços, telefones e horários de funcionamento podem ser conferidos aqui.

 

 

Fonte: Mireli Obando/Subcom


Apoie o jornalismo independente.

É fundamental para São Gabriel do Oeste, para a região e todo o Mato Grosso do Sul.

Assine o Gabrielense e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Você irá receber também o nosso exemplar impresso com todas as notícias da cidade.

Um grande time de jornalistas, dando voz a sociedade em reportagens e vídeos com matérias de conteúdo próprio.

Entre em contado conosco e escolha o melhor pacote para você e sua empresa.

E-mail: victorcurrales@gmail.com

Telefone: (67) 9.9887-3066