Amistoso de futsal contra Sonora visa preparar a equipe de Rio Verde para a Copa Morena

| VICTOR CURRALES


Equipe do RVMS, que terá algumas modificações com relação a atletas para esta edição da Copa Morena - Foto: RVMS

A diretoria do RVMS-Rio Verde-MS Futebol Clube, anunciou na tarde desta terça-feira (09/02/2021, que irá realizar uma série de amistosos de futsal com equipes regionais, como parte dos preparativos da equipe para a disputa da Copa Morena 2021.

Iniciando essa pré-temporada, já está confirmado o primeiro amistoso do ano, que será no dia 27 de fevereiro na cidade de Sonora na divisa com Mato Grosso.

De acordo com diretor da equipe, João Paulo Mota Caetano, a equipe do RVMS, já está há alguns dias treinando forte física e taticamente, porém são os amistosos que colocam os atletas em situação e condições de competição, como apurar sentidos de marcação, afinar jogadas ensaiadas e acima de tudo estimular o sentido competitivo dos atletas em condição de jogo.

“É através desses amistosos que podemos avaliar a condição física, técnica e emocional dos atletas. São momentos em que podemos também corrigir nossa colocação em quadra corrigindo as falhas e assim fazer bonito nas competições futuras, esclareceu João Paulo do RVMS.

Fica o convite para todos que queiram ajudar a equipe na competição que procure o diretor João Paulo M Caetano pelo telefone (67) 99903-9962

Fonte: Victor Currales


Apoie o jornalismo independente.

É fundamental para São Gabriel do Oeste, para a região e todo o Mato Grosso do Sul.

Assine o Gabrielense e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Você irá receber também o nosso exemplar impresso com todas as notícias da cidade.

Um grande time de jornalistas, dando voz a sociedade em reportagens e vídeos com matérias de conteúdo próprio.

Entre em contado conosco e escolha o melhor pacote para você e sua empresa.

E-mail: victorcurrales@gmail.com

Telefone: (67) 9.9887-3066