Rio Verde de Mato Grosso
Homem vai fazer trilha e encontra com ossada humana em área de pousada
Polícia investiga se caso é de desaparecido no início do ano
| VICTOR CURRALES
Um homem encontrou ossada humana enquanto praticava trilha no município de Rio Verde de Mato Grosso, localizado a 207 km de Campo Grande.
De acordo com as informações da imprensa regional, o rapaz sentiu um forte odor e ao procurar de onde vinha o cheiro se deparou com o cadáver no terreno de uma pousada particular às margens da MS-427, entre Rio Verde e Rio Negro.
As Polícias Militar e Civil foram acionadas no local e a perícia vai analisar a causa da morte.
Segundo o delegado Gabriel Cardoso, a polícia trabalha com a hipótese de que o cadáver possa ser de uma pessoa que está desaparecida desde o começo do ano. Os restos mortais foram enviados para a análise na tentativa de se descobrir as causas prováveis da morte da vítima, que ainda não foi identificada.
“Estamos trabalhando com a hipótese de ser uma pessoa desaparecida desde o começo do ano”, afirmou o delegado Gabriel Cardoso.
Fonte: Gabriel Neris/CGN
Apoie o jornalismo independente.
É fundamental para São Gabriel do Oeste, para a região e todo o Mato Grosso do Sul.
Assine o Gabrielense e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Você irá receber também o nosso exemplar impresso com todas as notícias da cidade.
Um grande time de jornalistas, dando voz a sociedade em reportagens e vídeos com matérias de conteúdo próprio.
Entre em contado conosco e escolha o melhor pacote para você e sua empresa.
E-mail: [email protected]
Telefone: (67) 9.9887-3066
LEIA MAIS
Escola do Legislativo de SGO oferecerá cursos gratuitos todos os meses
Código de Trânsito Brasileiro celebra 27 anos de inovações e contribuições à segurança viária
PRIMEIRA PÁGINA
Câmara de Vereadores de São Gabriel do Oeste
Escola do Legislativo de SGO oferecerá cursos gratuitos todos os meses
Código de Trânsito Brasileiro