Março começa com 18 novas vagas de emprego em São Gabriel do Oeste

| VICTOR CURRALES


Foto: Assessoria de Comunicação

Aos que estão buscando uma nova oportunidade de emprego ou o retorno ao mercado de trabalho, a Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste e a Funtrab, por meio da Casa do Trabalhador, disponibiliza 18 novas vagas de emprego neste início de março.

De acordo com a responsável pelo setor, Andressa Schwab, para se cadastrar no sistema, os interessados devem procurar o local portando carteira de trabalho, RG (carteira de identidade) e CPF. Andressa ainda ressalta que as vagas são rotativas e que podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Confira as vagas atualizadas:

01 Estoquista com CNH A;

03 Atendente/Consultor em Vendas com experiência;

01 Motorista de Ônibus Urbano categoria CNH D, E, com curso escolar;

01 Pedreiro Temporário (diária);

01 Técnico/Estagiário Segurança do Trabalho Urgente;

01 Auxiliar de Informática com experiência (Urgente);

01 Recepcionista Secretária;

01 Recepcionista com disponibilidade de horário (madrugada);

02 Garçom (noturno);

01 Atendente Barista (noturno);

01 Vendedor de Material de Construção com experiência;

01 Eletricista com experiência;

01 Auxiliar de Eletricista;

01 Capataz de Fazenda paro o casal;

01 Auxiliar de limpeza.

A Casa do Trabalhador também atende e realiza o encaminhamento para do seguro-desemprego tanto para trabalhadores de São Gabriel do Oeste, quanto para trabalhadores de outros municípios e região.

Andressa informa que para dar entrada no pedido do benefício o trabalhador deve apresentar o termo de rescisão, o requerimento do seguro desemprego, a carteira de trabalho, CPF e o RG.

CASA DO TRABALHADOR

A Casa do Trabalhador em São Gabriel do Oeste funciona em horário comercial no prédio da Prefeitura Municipal na rua Martimiano Alves Dias, 1211.

Mais informações, tanto para o contratante como para o candidato a uma vaga de emprego, podem ser obtidas pelos fones: 67-3295-2018 ou 3295-1174.

  • Obs: Vagas disponíveis até o horário de fechamento da matéria

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMSGO

 

 


Apoie o jornalismo independente.

É fundamental para São Gabriel do Oeste, para a região e todo o Mato Grosso do Sul.

Assine o Gabrielense e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Você irá receber também o nosso exemplar impresso com todas as notícias da cidade.

Um grande time de jornalistas, dando voz a sociedade em reportagens e vídeos com matérias de conteúdo próprio.

Entre em contado conosco e escolha o melhor pacote para você e sua empresa.

E-mail: [email protected]

Telefone: (67) 9.9887-3066