Vereadores querem mais qualidade nos asfaltos urbanos de São Gabriel do Oeste

| VICTOR CURRALES


Foto: Ilustração

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste-MS, nos últimos dois anos, vem realizando a maior obra de pavimentação asfáltica como há anos a cidade não presencia. Melhorias que trouxeram mais segurança, conforto e qualidade de vida não só para a população, mas também para as outras pessoas que pelo município passam para as mais diversas atividades. As obras alcançaram em uma primeira etapa do Bairro Jardim Gramadoos e os principais corredores da cidade, por onde transitam o maior fluxo de veículos, e as melhorias foram totalmente aprovadas pela cidade, pois o trânsito passou a fluir com mais agilidade. Na segunda etapa, estão sendo asfaltadas as ruas do Bairro Primo Maffissoni, onde praticamente todas as ruas de vários bairros foram beneficiadas com a pavimentação asfáltica.

Para garantir maior qualidade e durabilidade nos serviços a serem executados no município, na última terça – feira (02/03) foi encaminhada para o Poder Executivo, a Indicação nº 51/2021, para “Que o Município de São Gabriel do Oeste passe exigir em suas licitações, voltadas para o asfaltamento das vias urbanas, o revestimento asfáltico CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado e quente)”.

A indicação tem como objetivo contribuir com a eficiência na pavimentação asfáltica do Município, tendo em vista que CBUQ apresenta maior durabilidade e resistência em comparação ao tratamento superficial duplo, conhecido como TSD. Por outro lado, fará com que o Município economize recursos públicos, não sendo necessários tantos reparos na pavimentação, como aplicação reiterada de lama asfáltica. 

Assinam o pedido os vereadores: Fernando Rocha, Geraldo Rolim, Kalícia de Brito, Suelen Pascoal, Vagner Trindade, Rogério Rohr, Frederico Marcondes, Edson Tozetto, Ramão Gomes, Luizinho Freitas e Perkão Sales.

 

Fonte: Assessoria de imprensa da CMSGO


Apoie o jornalismo independente.

É fundamental para São Gabriel do Oeste, para a região e todo o Mato Grosso do Sul.

Assine o Gabrielense e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Você irá receber também o nosso exemplar impresso com todas as notícias da cidade.

Um grande time de jornalistas, dando voz a sociedade em reportagens e vídeos com matérias de conteúdo próprio.

Entre em contado conosco e escolha o melhor pacote para você e sua empresa.

E-mail: victorcurrales@gmail.com

Telefone: (67) 9.9887-3066