Motoboys e gaioleiros distribuem ovos de páscoa e fazem a alegria de crianças em São Gabriel do Oeste

| VICTOR CURRALES


A ação contou com a participação de motoboys, gaioleiros e até o coelhinho da páscoa acompanhou o grupo - Foto: Reprodução FB

Um grupo de motoboys e de gaioleiros realizaram a doação de Ovos de Páscoa e doces para crianças carentes dos Bairros Fênix e Jardim Gramado em São Gabriel do Oeste. A entrega dos cerca de 200 ovos e cestinhas de doces, aconteceu na manhã do domingo de páscoa (04/04/2021).

Fazer a alegria das crianças carentes no Domingo de Páscoa. Esse foi objetivo do Grupo “Motoboys SGO-Profissão Perigo”, que durante todo o mês de março, o grupo promoveu uma campanha interna para arrecadar material visando a confecção de ovos de Páscoa para doar.

Segundo informou um dos integrantes do grupo, a ação contou também com a participação do Grupo das Gaiolas e com apoio de uma caminhonete de som e uma fantasia de coelho, distribuíram na região do Bairro Fênix e Jardim Gramado mais de 200 ovos de páscoa e doces para as crianças daquelas comunidades habitacionais.

Para ele, o grupo de motoqueiros e os gaioleiros foram muito bem recebidos pelas comunidades e principalmente pelas crianças. Eles chegaram buzinando e chamando a atenção das crianças.

“Quando viam o carro e as motos chegando era alegria só. Ficamos muitos felizes por termos levado a alegria na Páscoa para essas crianças”, contou Junior, do grupo de gaioleiros, informando que além das motos e gaiolas, uma delas levava uma pessoa vestida de coelhinho”, explicou ele.

Depois da missão cumprida na Páscoa, o grupo já pensa iniciar a campanha de doação de brinquedos para o Dia da Crianças. A ação que foi muito bem sucedida na Páscoa, pois contou com a bondade do voluntariado e da população e agora para o Dia das Crianças espera-se o mesmo. novamente.

A ideia do grupo é alegrar mais corações de crianças, e durante o ano todo buscarão meios de fazer a alegria de quem necessita. E assim, segundo os participantes, o grupo vai tentar sempre poder levar a alegria a outras pessoas, principalmente às crianças e agradecem de coração a todos que os ajudaram.

Motoboys SGO – Profissão Perigo

O grupo mantém a página Motoboys SGO Profissão Perigo no Facebook onde arrecadam os donativos e divulgam as ações de solidariedade.

O grupo é de São Gabriel do Oeste-MS, e é formado por jovens que trabalham como entregadores delivery que, de motocicletas, cruzam a cidade levando encomendas, bebidas e refeições rápidas.

 

Fonte: Victor Currales - Fotos: Reprodução Facebook


Apoie o jornalismo independente.

É fundamental para São Gabriel do Oeste, para a região e todo o Mato Grosso do Sul.

Assine o Gabrielense e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Você irá receber também o nosso exemplar impresso com todas as notícias da cidade.

Um grande time de jornalistas, dando voz a sociedade em reportagens e vídeos com matérias de conteúdo próprio.

Entre em contado conosco e escolha o melhor pacote para você e sua empresa.

E-mail: victorcurrales@gmail.com

Telefone: (67) 9.9887-3066