Serviços de urbanização prepara a cidade para as comemorações de seu 41º aniversário

| VICTOR CURRALES


O cuidado não é apensa com o visual, mas manter a cidade limpa ajudar eliminar focos de dengue - Foto: Assessoria de Comunicação

Preparar a cidade como um todo, especialmente a área central da cidade para o período de comemorações do aniversário da cidade. É com esse objetivo que a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Trânsito, está desenvolvendo uma série de trabalhos para melhorar o aspecto das principais ruas e avenidas de São Gabriel do Oeste-MS.

Desde o início do segundo mandato do prefeito Jeferson Tomazoni, as equipes de limpeza e manutenção vêm dando uma atenção especial as praças, parques e jardins, gramas, plantio de flores nos canteiros centrais das avenidas Getúlio Vargas e Mato Grosso do Sul, como também na recuperação com micro pavimentação das ruas mais danificadas pelo uso e tempo, em todas as regiões da área urbana da cidade.

Uma das equipes da Secretaria de Infraestrutura e Trânsito - Foto: Arquivo

A iniciativa complementa os trabalhos de poda de árvores e outros serviços de jardinagem e urbanização, como também a manutenção de estradas rurais realizados no mês passado e que puderam ser finalizados após o período mais chuvoso do ano.

Além disso, nas praças e canteiros das vias centrais estão sendo realizados constantemente serviços de manutenção da iluminação pública, capina, varrição, poda e desbarra de árvores, recolhimento de galhos, corte e recolhimento de grama e pintura de meios-fios.

Uniaõ e alegria fazem a diferença para que os espaços públicos estejam sempre limpo e agradável - Foto: Assessoria de Comunicação

No próximo dia 12 de maio, São Gabriel do Oeste-MS comemora 41 anos de história destacando-se como município de grande importância econômica para o Mato Grosso do Sul e para o Brasil, pela sua pujança econômica, tornando-se um celeiro agrícola e um polo de desenvolvimento.

Por isso toas as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Trânsito seguem trabalhando intensamente para deixar a cidade mais bonita e também livre de possíveis foco do mosquito da dengue.

Ação concentrada em todos os bairros da cidade - Foto: Assessoria de Comunicação

Segundo o prefeito Jeferson Tomazoni, as equipes seguem atuando em diversas frentes de trabalho para deixar São Gabriel do Oeste cada vez melhor, a Secretaria de Infraestrutura e Trânsito, têm cuidado dos quatro cantos da cidade e serviços de pavimentação asfáltica, limpeza de praças e canteiros, manutenção de estradas rurais, coleta de grama e folhas e iluminação pública, estão entre as prioridades do setor.



Apoie o jornalismo independente.

É fundamental para São Gabriel do Oeste, para a região e todo o Mato Grosso do Sul.

Assine o Gabrielense e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Você irá receber também o nosso exemplar impresso com todas as notícias da cidade.

Um grande time de jornalistas, dando voz a sociedade em reportagens e vídeos com matérias de conteúdo próprio.

Entre em contado conosco e escolha o melhor pacote para você e sua empresa.

E-mail: [email protected]

Telefone: (67) 9.9887-3066