Frio Chegando: Temperatura começa a cair em São Gabriel do Oeste

| VICTOR CURRALES


Rotatória das Avenidas Getúlio Vargas e Mato grosso do Sul - Centro Foto: Victor Currales

Desde o dia 20 março estamos no outono, uma estação transitória entre o verão e o inverno. O outono é caracterizado pela queda das folhas das árvores, conforme essa estação vai avançando os dias passam a ter menos tempo de sol, com as noites ficando mais longas. E uma das principais características da estação é a redução gradual das temperaturas.

Na região norte de Mato Grosso do Sul, especialmente em São Gabriel do Oeste, isso começou a ficar mais claro a partir da semana passada, e, na madrugada desta quinta-feira (06/05/2021), segundo o Site Meteorológico Clima Tempo, as temperaturas tendem a despencar nesta semana na região. 

Sol com algumas nuvens e sem previsão de chuva durante o dia, a madrugada foi fria e segundo o site a temperatura durante o dia irá variar entre 15 a 24°, com ventos de velocidade média de 16km/h.

Característica 

O município de São Gabriel do Oeste-MS, apresenta um relevo plano  e está sob influência do clima tropical de altitude em quase que a totalidade do município, apresentando como característica, clima úmido a sub-húmido, com índices de umidade variando de 20 a 40%. As temperaturas médias estão acima de 20°C e abaixo de 24°C.

 

Fonte: Victor Currales 

 


Apoie o jornalismo independente.

É fundamental para São Gabriel do Oeste, para a região e todo o Mato Grosso do Sul.

Assine o Gabrielense e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Você irá receber também o nosso exemplar impresso com todas as notícias da cidade.

Um grande time de jornalistas, dando voz a sociedade em reportagens e vídeos com matérias de conteúdo próprio.

Entre em contado conosco e escolha o melhor pacote para você e sua empresa.

E-mail: victorcurrales@gmail.com

Telefone: (67) 9.9887-3066