Ação conjunta prende suspeitos de tráfico de drogas e apreende 4 adolescentes

| VICTOR CURRALES


Dinheiro, armas e outros objetos foram encontrados na Boca - Foto: PC/MS

Rio Verde (MS): Nesta terça-feira, a Delegacia de Polícia de Rio Verde de MT, em atuação conjunta com a Polícia Militar, efetuou a prisão de sete pessoas em uma conhecida boca de fumo da cidade, sendo duas mulheres, um homem e 4 adolescentes. O local já era conhecido do Setor de Investigações, existindo diversas denuncias reportando movimentações suspeitas e a permanência de usuários de droga, muitos deles conhecidos pela prática de furtos.

A investigação teve início após a informação de que um idoso, de 89 anos de idade, estaria ocultando droga e dinheiro, servindo como "guarda-roupa" da mulher que chefiava o grupo criminoso.

Após deferimento da busca domiciliar, a equipe policial encontrou em posse do idoso um revólver calibre .32 e parte do dinheiro dos traficantes. Já na boca de fumo foi encontrado material entorpecente do tipo pasta base de cocaína, uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo, celulares e objetos sem procedência e uma grande quantidade de dinheiro em espécie, aproximadamente R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais). Foram apreendidos aparelhos televisores, equipamentos de som e duas motocicletas.

A ação faz parte das diligências realizadas durante a Operação Narco Brasil, promovida pelo Ministério da Justiça e Segurança Publica.


Fonte: PC/MS


Apoie o jornalismo independente.

É fundamental para São Gabriel do Oeste, para a região e todo o Mato Grosso do Sul.

Assine o Gabrielense e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Você irá receber também o nosso exemplar impresso com todas as notícias da cidade.

Um grande time de jornalistas, dando voz a sociedade em reportagens e vídeos com matérias de conteúdo próprio.

Entre em contado conosco e escolha o melhor pacote para você e sua empresa.

E-mail: [email protected]

Telefone: (67) 9.9887-3066