Carne estragada leva donos de açougue para delegacia

Cerca de 180kg de carne estragada foram apreendidas

| VICTOR CURRALES


Foto: Reprodução O Estado

A Delegacia Especializada no Combate a Crimes Rurais e Abigeato (Deleagro) prendeu ontem (22) os donos de um açougue por comercializarem carne estragada. O estabelecimento, localizado em Terenos, não possuía alvará para realizar a venda da mercadoria.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os investigadores chegaram ao local após abordarem dois homens que estavam em um carro transportando duas caixas de carne congelada.  Eles alegaram que compraram o produto onde um animal havia sido abatido recentemente. 

Carne estragada e munições
A Deleagro seguiu para o endereço apontado e encontrou várias carcaças abatidas, divididas de maneira irregular e guardadas de forma contrária às normas da vigilância sanitária. Conforme a polícia, cerca de 180kg de carne imprópria para consumo foram encontradas.  Além da carne estragada, uma pistola e nove munições, localizadas dentro de um carro estacionado nas proximidades do estabelecimento, foram apreendidas. 

Ao todo, três pessoas tiveram que ser encaminhadas para a delegacia. O homem e a mulher proprietários do açougue e outro homem identificado como dono da arma.

 

Fonte: Jéssica Vitória


Apoie o jornalismo independente.

É fundamental para São Gabriel do Oeste, para a região e todo o Mato Grosso do Sul.

Assine o Gabrielense e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Você irá receber também o nosso exemplar impresso com todas as notícias da cidade.

Um grande time de jornalistas, dando voz a sociedade em reportagens e vídeos com matérias de conteúdo próprio.

Entre em contado conosco e escolha o melhor pacote para você e sua empresa.

E-mail: [email protected]

Telefone: (67) 9.9887-3066