Mulher encontra esposa na cama com outra e todas vão para delegacia em Campo Grande

As mulheres se agrediram e foram para a delegacia prestar esclarecimentos

| VICTOR CURRALES


O flagrante de uma traição acabou com duas mulheres, de 27 e 28 anos, na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), após a confusão e agressões mútuas entre o casal, neste domingo (15), em Campo Grande. 

Informações do boletim de ocorrência são de que, uma das mulheres, de 27 anos, disse que ao chegar em sua residência, por volta das 11h30 deste domingo (15), percebeu que havia alguém na casa, sendo que pulou o muro para entrar e acabou encontrando a esposa junto da amante na cama do casal.

A mulher tentou bater na amante, mas foi impedida pela esposa, de 28 anos. Com isso, as duas mulheres acabaram se agredindo com cacos de uma caneca que quebraram durante a briga. 

A polícia foi acionada e as duas acabaram sendo encaminhadas para uma unidade de saúde e depois para a delegacia para esclarecimentos. A mulher flagrada disse que já estava separada da esposa. 

 

Fonte: Thatiana Melo 


Apoie o jornalismo independente.

É fundamental para São Gabriel do Oeste, para a região e todo o Mato Grosso do Sul.

Assine o Gabrielense e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Você irá receber também o nosso exemplar impresso com todas as notícias da cidade.

Um grande time de jornalistas, dando voz a sociedade em reportagens e vídeos com matérias de conteúdo próprio.

Entre em contado conosco e escolha o melhor pacote para você e sua empresa.

E-mail: victorcurrales@gmail.com

Telefone: (67) 9.9887-3066